Clube Paineiras do Morumby, Maurício Noriega e Rudy Landucci realizam evento em prol da Fundação Márcio Brandão

O Clube Paineiras do Morumby realizou no último dia 16 de Agosto um evento em prol da Fundação Márcio Brandão, que contou com a presença de mais de 150 pessoas em uma noite de muita alegria, gratidão e resgate da nossa história.

O encontro teve início com o reconhecido jornalista esportivo Maurício Noriega, em uma noite de autógrafos da biografia "Oswaldo Brandão - Libertador Corintiano, Herói Palmeirense". O livro conta a história desta personalidade fantástica, humana e solidária, jogador de futebol e um dos maiores técnicos de todos os tempos, o único da história a sagrar-se campeão pelo trio de ferro de São Paulo - Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Uma oportunidade incrível para resgatar as raízes da Fundação criada por Oswaldo Brandão há mais de 40 anos, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho social iniciado por seu filho, Márcio Brandão, que havia falecido.

Rudy Landucci, radialista e humorista, trouxe em seu Stand Up Comedy "Não Seja Rudy" muita diversão e descontração a todo o público, além de participar de forma entusiasmada do leilão das camisetas autografadas do Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

A noite foi um verdadeiro sucesso e atingiu o objetivo de resgatar a história e promover o trabalho da Fundação Márcio Brandão, com alegria, descontração e muita gratidão. Os recursos gerados pelo evento proporcionarão a continuidade dos projetos da Fundação, que contribui com a formação de crianças e adolescentes através da promoção da Educação, Cultura, Lazer e da Saúde.

A Fundação Márcio Brandão por meio de seus Diretores, Conselheiros, Crianças e Famílias beneficiadas, manifesta um profundo agradecimento a todo o público presente e ao apoio, fundamental para a realização do evento, por parte do Clube Paineiras do Morumby, DASP - Depto. de Assistência Social do Paineiras, Maurício Noriega, Rudy Landucci, Paulo Guaratti, Editora Contexto, RAZZO Ltda, Mercado Serviços e os clubes de futebol Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Junte-se a todas estas pessoas que já fazem parte da história da Fundação Márcio Brandão e seja você também um dos nossos apoiadores. Seguimos em busca de instituições, empresas e pessoas interessadas em colaborar com Doações e Apoio aos projetos da Fundação, para que possamos dar continuidade a este trabalho que já influenciou mais de 4.000 famílias em sua história.

Marcelo Tomei
Membro do Conselho Curador da Fundação Márcio Brandão

contato@fundacaomarciobrandao.org.br

Acompanhe-nos em nossas Redes Sociais Facebook /FundacaoMB e Instagram @fundacaomarciobrandao