Doação de Cestas de Esperança

Caros amigos

Como sabem nossa Fundação Márcio Brandão trabalha de "corpo e alma" para transmitir valores humanistas e apoiar na educação alimentar.

Mas os tempos de crise que vivemos nos pedem para olhar "o dia de hoje". Estamos pensando em segurança alimentar. Pensando que a despensa de muitas famílias está quase vazia e que não existe demanda para diaristas, pedreiros, informais e autônomos. Estas despensas não vão se encher sozinhas.

Estamos doando hoje 30 "cestas de esperança" para as famílias mais expostas ao risco da fome e da falta de materiais de higiene pessoal e de limpeza.

Mas acreditamos que juntos podemos mais. Nos podemos mobilizar nossas redes de solidariedade. Nos podemos dar a oportunidade a vocês e a seus contatos de usar nosso canal para alcançar nossos irmãos que estão com medo de passar fome ou de sair para trabalhar e se contaminar.

Quer participar? Doe uma ou mais cestas básicas através da Fundação Márcio Brandão.

Tenham certeza que as doações chegarão às mãos certas.

Cada cesta sairá por R$ 100,00, mas não tem valor mínimo ou máximo 😁 por doação! Clique para doar