Resultado Campanha Cestas de Esperança

A todos os colaboradores da Campanha Cesta de Esperança,

É com grande alegria e gratidão que compartilhamos os resultados da 1ª Fase da Campanha Cesta de Esperança, uma campanha que promoveu a distribuição de cestas básicas para famílias da comunidade do Jardim Presidente.

Durante os meses de Abril, Maio e Junho foram distribuídas:

4 toneladas de alimentos.

278 cestas básicas contendo alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.

60 kits lúdicos e educativos para entreter as crianças em casa.

Mais de 1.000 máscaras para proteger as famílias.

É uma grande emoção ver e participar desta corrente de caridade, abundância e amor ao próximo.

Contudo, em razão da grande crise que se segue, continuamos com a arrecadação para garantir a entrega das cestas básicas por mais 2 meses (Julho e Agosto) com o objetivo de ampliar essa corrente de amor e esperança por dias melhores.

As doações podem ser feitas direto na conta da Fundação Marcio Brandão, ou através do link.

Fundação Marcio E Barone Brandão

CNPJ: 48.083.984/0001-48

Banco: 0341 - Itaú Unibanco

Agência: 0758

Conta Corrente: 53295-6

Mais uma vez nosso mais profundo agradecimento a todos que fizeram suas doações e colaboraram para levar fé e esperança às famílias do Jardim Presidente.

Obrigado!!!

Assista à apresentação dos resultados:

Clique para doar