Cestas de Esperança - Fase 02

É com grande alegria que atualizamos as notícias sobre a 2ª Fase da Campanha Cestas de Esperança, da Fundação Márcio Brandão.

Neste mês de julho foram distribuídas 108 cestas básicas entre famílias matriculadas na Fundação e membros da comunidade da Vila Presidente.

A grande novidade deste mês foi a doação de brinquedos Lego feita pela voluntária Gabriela Rodriguez. Os brinquedos faziam parte de uma coleção pessoal de mais de 30 anos e vão agora alegrar muitos coraçõezinhos.

"Espero que as crianças curtam e se divirtam juntas na volta às aulas." - Gabriela Rodriguez.

Agradecemos, de coração, a todos que participaram desta campanha - seja com doações financeiras ou de produtos. Que as boas energias desta corrente de solidariedade se espalhem, disseminando amor e esperança neste momento tão delicado que vivemos.

Mais uma vez, muito obrigado!

Quer continuar ajudando?

Cada cesta custa R$ 75,00, mas não tem valor mínimo ou máximo 😁 para doação! Clique para doar