A Fundação Márcio Brandão tem uma nova professora

É com muita emoção que dividimos as últimas notícias da Fundação Márcio Brandão. Na manhã do dia 09/07 a Fundação abriu as portas para uma atividade muito especial com suas crianças.

O evento foi preparado seguindo todas as normas de segurança sanitária. Aconteceu na quadra - ao ar livre, as cadeiras foram higienizadas e dispostas com a distância de 1 metro entre uma e outra, além disso, os participantes usaram máscara o tempo inteiro.

A grande surpresa foi a apresentação da nova professora, Beatriz, que foi recebida com muito carinho e vai reforçar a equipe pedagógica formada pelo Gabriel, a Rose e a Rosângela.

Outro objetivo do evento foi entregar às crianças atividades pedagógicas complementares, para serem realizadas durante a quarentena. As crianças informaram ter acesso à internet através do celular dos pais, portanto as atividades serão realizadas nas folhas entregues e enviadas para a Fundação pelo whatsapp. Vale ressaltar que as atividades foram pensadas e distribuídas por idade, respeitando o desenvolvimento escolar de cada faixa.

No total estiveram presentes 26 crianças e toda equipe pedagógica.

Esperamos, com estas atividades, ajudar nossas crianças a manterem seu vínculo com o conteúdo escolar e mais preparadas para a volta às aulas. O evento foi curto, mas cheio de emoção e saudades.

Que todos continuem bem e com saúde. Nos vemos em breve!

Clique para doar